Garotas tricolores vencem no Brasileiro e Sport tem zero ponto


Na tarde desta quinta-feira (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, enquanto o Vitória/Santa Cruz derrotava o Iranduba, do Amazonas, por 1 x 0, o Sport perdia para a Ferroviária, de São Paulo, por 2 x 0. Ambos jogaram como anfitriões.
O jogo do Vitória/Santa Cruz foi em Chã Grande/PE, no Barbosão, porque Vitória de Santo Antão está sem estádio. Leandra marcou o único gol da partida.
As taboquitas agora misturadas com a Cobra Coral (Foto Divulgação)

Já o Sport atuou no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Os gols que levaram a equipe visitante ao triunfo foram assinalados por Nathane e Gessica aos 33 e 33 minutos do segundo tempo, respectivamente
Com 11 pontos, o Vitória/Santa Cruz ocupa a 10ª colocação, e o Itacuruba, também com 11, é o nono, perdendo para as pernambucanas no saldo de gol: -5 x -23.
As tricolores voltarão a campo no próximo domingo (14) contra o Kindermann-SC, às 15h, no Estádio Carlos Alberto C. Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina.
O Sport continua marcando passo, uma vez que ainda não saiu de zero ponto. O Leão pernambucano permanece em 16º e último lugar; por sua vez, a Ferroviária, agora com 17 pontos, está na sétima posição. 
Sábado (13) pela 11ª rodada, as leoas enfrentarão o Santos, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos/SP.
Outros resultados da 10ª rodada:
Internacional/RS 0 x 2 Flamengo/RJ
Minas Icesp/DF 1 x 0 Ponte Preta/SP
Vitória/BA 1 x 3 Santos/SP
São Francisco/BA 0 x 3 Kindermann/SC



Comentários