Leão comemora empate fora e Náutico chora derrota


Embora Sport e Náutico participem de divisões diferentes do Brasileirão, as emoções são as mesmas. Nesta segunda-feira (8), o Sport voltou ao G4 da Série B ao empatar com o São Bento de Sorocaba/SP, no campo do adversário, por 2 x 2.




Já o Náutico, tendo um jogador a menos a partir dos 25 minutos de jogo porque o volante Josa foi expulso, está voltando do Maranhão com uma derrota por 2 x 0 para o Imperatriz. Para completar foi derrubado da quinta para a sétima posição do Grupo A da Série C.

SPORT

Depois da pausa para a disputa da Copa América, o jogo São Bento/SP x Sport/PE, reabriu a Série B, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba/SP.
Após sair na frente e ver o rubro-negro pernambucano virar o placar, o time paulista arrancou o empate em 2 a 2 e, com oito pontos, segue fora da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Leão da Ilha voltou ao G-4, como o quarto colocado.
Aos 24 minutos, o time paulista largou na frente com gol de Zé Roberto, de pênalti.
O Sport conseguiu o empate nos acréscimos, com Guilherme, que arrancou em velocidade pela esquerda, cortou para a direita e soltou a bomba para deixar tudo igual, 1 a 1.
Na segunda fase, o Sport voltou melhor e aos nove minutos numa boa trama pela esquerda Sander balançou a rede. O lateral do Sport recebeu passe de Guilherme e, frente a frente com o goleiro Henal, não perdoou, 2 a 1.
Lutando até o fim, o São Bento evitou a derrota aos 35 minutos, com Vinícius Kiss.
O próximo jogo do Sport será na próxima segunda-feira (15), novamente fora de casa, contra o Cuiabá.
O São Bento jogará no dia seguinte (15), enfrentando o Coritiba, no Paraná.
NÁUTICO
Em quinto lugar, o Timbu almejava voltar ao G-4 do Grupo A da Série C, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz/MA.
Se o jogo já era difícil para os alvirrubros, tornou-se mais complicado, depois que o volante Josa foi expulso aos 25 minutos iniciais por jogo violento.
Os gols que levaram a equipe maranhense à vitória foram assinalados no segundo tempo por Manoel aos 10 minutos, e Rayllan, nos acréscimos.
O Imperatriz está em sexto lugar, uma posição abaixo do Santa Cruz, que saiu outra vez do G-4 e é o quinto colocado.
O Náutico voltará a campo segunda-feira (8) contra o líder Ferroviário/CE, em Fortaleza.


Já o Imperatriz visitará o Treze, em Campina Grande/PB.

Comentários