Sport e Santa não chegam às quartas de final dos aspirantes



 
Empate fora de casa não adiantou para o Sport (Foto CBF)
O Sport empatou e o Santa Cruz venceu, ambos fora de casa. Os resultados, porém, não foram suficientes para classificar os representantes de Pernambuco para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Os participantes da próxima etapa são Grêmio, Bahia, Goiás, Avaí, Figueirense, Internacional, Vitória e Santos. Veja o resumo dos jogos realizados nesta quinta´feira (11):
Avaí (Classificado) 3 x 3 Sport
Avaí e Sport travaram duelo de seis gols em Florianópolis. No fim, igualdade por 3 a 3 na Ressacada. Matheus (duas vezes) e Brizuela fizeram os gols do Leão de Santa Catarina, enquanto Felipe (contra), Pedro Maranhão e Chico marcaram para o Leão da Ilha do Retiro. O resultado garante o Avaí na quarta colocação do Grupo A, classificado com 14 pontos. Já o time pernambucano terminou em quinto, com 8 pontos e sobrou.
Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Santa Cruz venceu de virada o Athletico-PR por 2 a 1. Demethryus abriu o placar para o Furacão. Warley e Pedro viraram para o Santinha. Mesmo com o triunfo, o Tricolor do Arruda não conseguiu avançar de fase, e terminou na sétima colocação do Grupo A, com sete pontos. O Furacão também não se classificou, e terminou na sexta posição do Grupo B, com sete pontos.
DEMAIS JOGOS
Corinthians 3 x 2 Figueirense (C)
Grêmio (C) 4 x 2 Vitória/BA (C )
Internacional (C) 1 x 2 Goiás (C)
Ceará 0 x 1 Coritiba
Santos (C) 0 x 0 Bahia (C)
Paraná 2 x 3 Ponte Preta


Comentários