Um Leão na Arena para receber o Bugre


A combatida e criticada Arena de Pernambuco recebe o Sport nesta segunda-feira (29), às 20h. Impossibilitado de usar a Ilha do Retiro, cuja iluminação a Justiça bloqueou, o Leão recorre à Arena do Mato, como é chamada pejorativamente. Lá enfrentará o Guarani, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Voltará quinta-feira (1º) para receber o Coritiba, às 21h30.

Ronaldo, uma fortaleza rubro-negra (Reprodução internet)

Muito rubro-negro está decidido a atravessar a imaginária linha demarcatória entre o Recife do município de São Lourenço da Mata para ver sua equipe jogar. A vitória de sexta-feira sobre o Paraná (1x0), em Curitiba, além de fazer o Leão voltar ao G4, como o quarto colocado, deu ânimo à torcida.

Um triunfo para o campeão pernambucano é importante, uma vez que, com 21 pontos ganhos, há os seguintes times no seu encalço:
5º) Botafogo/SP, 20
6º) Londrina, 20
7º) CRB, 19
8º) Ponte Preta, 19
9º) Coritiba, 19
10º) Figueirense, 18

O time de Guto Ferreira chega ao seu 13º compromisso, com um retrospecto de 5 vitórias, 6 empates e 1 derrota. O Guarani, que está na 19ª posição, portanto, na zona de rebaixamento, venceu 2 jogos, empatou 3 e perdeu 7. Vai à Arena disposto a tudo.
A arbitragem será de um gaúcho, Grazianni Maciel Rocha.

O Sport deve contar com Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo (foto), Charles, Ezequiel, Leandrinho e Guilherme; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

O provável time do Guarani é Jefferson Paulino, Lenon, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Bruno Souza; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Davó e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca. 


Comentários