Beto Monteiro ganhou mais uma na Copa Truck



O pernambucano Beto Monteiro continua em evidência na Copa ruck, substituta da Fórmula Truck, Domingo passado, 18, em Santa Cruz do Sul/RS, na Terceira Copa da temporada 2019. Beto dividiu as honras nas duas provas disputadas, com seu colega da Volkswagen, Paulo Salustiano, Cada venceu uma das provas.

(Divulgação)


Largando da pole na corrida 1, Beto foi pressionado o tempo todo por Leandro Totti e Paulo Salustiano. Porém, com sangue frio e muita habilidade, conseguiu se presentear pelo aniversário de 43 anos (completados naquele domingo), com a quinta vitória na temporada em dez corridas realizadas – fazendo dele o nome a ser batido em 2019.

– Realmente sofremos um pouco no fim de semana, obtivemos nossa primeira pole no ano, e o caminhão se comportou muito bem nessa primeira parte da corrida. Este é meu melhor ano profissionalmente e está sendo fantástico. Busquei somar o máximo de pontos, mas não consegui render na segunda corrida. Mesmo assim, saio animado daqui – comentou o pernambucano.

Na segunda disputa o companheiro de Beto, na equipe Volkswagen, Paulo Salustiano, mesmo acossado pelo piloto da casa, Régis Boessio, levou a melhor.
.
Agora, a Copa Truck faz um intervalo de 15 dias até a prova que define a Terceira Copa em Rivera, no Uruguai – única prova internacional de 2019.







Comentários