Guilherme tirou o Sport da agonia

Guilherme empatou quando o jogo se aproximava do fim (Reprodução internet)


Foi um sofrimento para os 13.375 torcedores que compareceram ao Estádio da Ilha do Retiro nesta terça-feira, 27. Havia muito otimismo, não obstante, do outro lado estivesse um time que vem fazendo uma boa campanha e figura no G4.
Jogo pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De saída, o Atlético Goianiense foi logo dizendo a que veio. Aos 7 minutos, o Dragão balançou a rede, frustrando os rubro-negros pernambucanos. Jonathan cruzou na medida para Mike fazer o gol, deixando o goleiro Mailson reclamando dos seus zagueiros. O mesmo Mailson, que ao longo do jogo faria algumas importantes intervenções.
O Atlético realizou um bom primeiro tempo e esteve perto do segundo gol com Moacir, Gilvan, André Castro, Pedro Raul e Jorginho. O Sport respondeu com Juninho e Leandrinho.
Na segunda fase foi a vez do Sport, que chegou a botar o rubro-negro goiano na roda. A possibilidade do gol foi ficando cada vez mais clara, principalmente quando Guilherme fazia as vezes de ponta, ora pela direita, ora pela esquerda.
As oportunidades surgiram através de Raul Prata, Guilherme, Leandrinho e Rafael Thyere, este carimbando a trave, mas o gol que definiu o empate de 1 x 1 como o placar do jogo, só foi marcado aos 37. Yan achou Guilherme dentro da área e o gol saiu.
Élton, do Sport, e Nathan, do Atlético, foram expulsos por causa de uma desavença dentro de campo, perto do fim do jogo.
O Sport permanece no 4º lugar, agora com 31 pontos, tendo à sua frente, apenas, Bragantino (1º / 38), Coritiba (2º / 34) e Atlético/GO (3º / 31).
O próximo jogo do Leão será no próximo sábado, 31, às 11h, contra o Oeste (19º), em Barueri/SP.
Resultados da 19ª rodada
Sport (4º) 1 x 1 Atlético/GO (3º)
CRB (8º) 0 x 3 Bragantino (1º)
Botafogo/SP (9º) 0 x 1 Paraná (7º)
Vila Nova (17º) 0 x 0 Cuiabá (5º)
Coritiba (2º) 1 x 1 Vitória (16º)
Brasil (12º) 1 x 0 Ponte Preta (10º)
Operário/PR (6º) 1 x 0 Figueirense (15º)
Criciúma (14º) 3 x 1 Oeste (19º)
Hoje, 28
Guarani (20º) x Londrina (11º)
São Bento (18º) x América/MG (13º)


Comentários