Vencer o líder Flamengo, missão do Sport no Brasileiro Sub-20



A rapaziada do sub-20 do Sport, 15º colocado no Campeonato Brasileiro da categoria, tem uma missão difícil a cumprir nesta quarta-feira, 14, a partir de 15h, na Arena de Pernambuco, no vizinho município de São Lourenço da Mata.
O rubro-negro pernambucano perseguirá sua primeira vitória como mandante. A tarefa torna-se mais pesada porque o Leão terá à sua frente o Flamengo, líder do campeonato. O jogo vale pela 10ª das 16 rodadas da primeira fase.
Em nove jogos disputados, o Sport soma nove pontos. Sua campanha: duas vitórias, três empates e quatro derrotas.
Reinando no primeiro lugar, o Flamengo, com 23 pontos, tem sete vitórias e dois empates, não tendo sofrido uma só derrota.
Leão receberá o rubro-negro carioca na Arena (Foto Anderson Stevens/Sport)


Deixando as dificuldades de lado, os leoninos vão lutar com muito afinco em busca do seu terceiro triunfo no campeonato, embora respeitem a equipe carioca.

O objetivo é encostar novamente no grupo dos oito melhores classificados do campeonato, que se classificarão para as quartas de final.
partida será transmitida ao vivo pela TV FPF. 
A arbitragem é pernambucana, tendo à frente a já consagrada Deborah Cecilia Correia, que será auxiliada por Jose Romão da Silva Neto e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro é Gleydson Ferreira Leite. 
A RODADA
Flamengo (1º) x Sport (15º)
Coritiba (19º) x Corinthians (3º)
Bahia (9º) x Botafogo (11º)
América/MG (4º) x Athlético/PR (13º)
Ponte Preta (20º) x Atlético/MG (6º)
Vasco da Gama (5º) x Vitória/BA (4º)
São Paulo (10º) x Santos (12º)
Cruzeiro (7º) x Chapecoense (18º)
Grêmio (16º) x Internacional (17º)
Fluminense (8º) x Palmeiras (2º).





Comentários