Após acesso, goleiro Júlio César quer ser campeão da Série B



 
O capitão do Bragantino busca mais um título nacional (Ari Ferreira/Bragantino)
O primeiro time da Série B a garantir vaga na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro 2020 está definido desde terça-feira (5). Como se sabe, o Bragantino derrotou o Guarani por 3 a 1 naquela noite, no Nabi Abi Chedid, e, com os tropeços de América-MG e CRB, garantiu o acesso de forma antecipada.
Após o apito final do árbitro, a festa no gramado do estádio do Leão de Bragança Paulista. Um dos jogadores que mais comemoraram foi o goleiro Júlio César, ex-Corinthians e Náutico.
SABOR ESPECIAL
Capitão da equipe, o goleiro é conhecido por ser um multicampeão do futebol brasileiro. Só pelo Corinthians ele conquistou o Brasileirão em duas oportunidades, 2011 e 2015, e foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. Para ele, no entanto, ainda que não seja título, o feito pelo Massa Bruto tem sabor bastante especial. 
– Essa é uma conquista valiosa, como todas as outras. Temos que comemorar todas conquistas na vida. Saí do Corinthians em 2014 e já joguei algumas Séries B sonhando com este dia. Voltei para o lugar de onde eu nunca queria ter saído. Agora vamos em busca do título – declarou o goleiro. 
O acesso do Bragantino aconteceu após 21 anos da última vez em que o clube disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. A comoção no Estádio Nabi Abi Chedid com o feito foi grande. Mas agora, o pensamento do time é apenas um: conquistar o título nacional. Este é o sonho do capitão Júlio César e sua turma, depois do acesso à Primeira Divisão Nacional.
(Assessoria de Imprensa da CBF)


Comentários