Barreiros fura o bloqueio e chega às semifinais do PE Sub-20






Deu a lógica nas quartas de final do Campeonato Pernambucano Sub-20 que apontaram os quatro semifinalistas do Campeonato Pernambucano Sub-20, que terão apenas jogo de ida.

Lógica até um certo ponto, pois para o duelo entre Barreiros e Retrô, as opiniões eram favoráveis à equipe de Aldeia, que surgiu como um fato novo no futebol pernambucano, alicerçado por uma estrutura acima dos concorrentes de seu nível.

SURPRESA NO LITORAL SUL
Como o futebol está sempre dando suas lições, no momento do ora, veja, deu o Barreiros diante do Retrô.  Jogando como anfitrião, o time do município do Litoral Sul, conduziu o jogo para os pênaltis ao empatar por 1 x 1 no tempo normal. E na cobrança dos tiros livres da marca penal, levou a melhor por 4 x 3.

À exceção do Náutico, que passou pelo Sete de Setembro sem maiores problemas, os demais encontros foram decididos nos pênaltis.

TÚLIO SALVA O LEÃO
No “clássico sem multidões”, Santa Cruz e Sport enfrentaram-se no Estádio Ademir Cunha em Paulista. Jogo sem a presença de torcedores por determinação da Polícia Militar. Encontro bem disputado, com empate sem gol, o que levou o chamado Clássico das Multidões – desta vez, sem – para a nervosa decisão.

"Clássico sem Multidões" foi decidido nos pênaltis (Anderson Stevens/Sport)


Pênalti por pênalti, o placar foi sendo movimentado, com o Sport aproveitando seus cinco chutes por intermédio de Pablo Pardal, Luciano, Ítalo, Pedro Maranhão e Ewerton.  O Santa Cruz tinha convertido os quatro primeiros chutes – João Cardoso, André, Lucas Ligeiro e Júnior Sergipano – depositando todas as suas esperanças em Paulo Victor, o quinto chutador, na torcida para empatar em 5 x 5 e continuar a disputa, agora com cobranças alternadas. O goleiro Túlio defendeu o chute de Paulo Vítor, e a meninada rubro-negra fez a festa.

REAÇÃO DO PETROLINA
No Lacerdão, em Caruaru, o Central começou alegrando sua torcida ao estabelecer uma vantagem de 2 x 0 sobre o Petrolina, ainda no primeiro tempo, gols marcados por Kleiton e Cairo. Ainda na etapa inicial, o time sertanejo descontou, com Wallace. O Petrolina ainda desperdiçou um pênalti, mas empatou no segundo tempo, através de Roberto. Na decisão por pênaltis, deu Petrolina.

TRANQUILA VITÓRIA DO NÁUTICO
Nos Aflitos, o Náutico se impôs ao Sete de Setembro de Garanhuns e levou a melhor por 3 x 0, sem precisar decidir nos pênaltis. Os gols foram marcados por Júlio, Erick e Miro.

SEMIFINAIS – Jogo único
Náutico x Petrolina
Sport x Barreiros
Jogos a serem realizados no próximo fim de semana em locais a serem ainda designados.




Comentários