Brasil e México decidem a Copa do Mundo Sub-17



Gatoratada brasileira em busca do título (Alexandre Loureiro/CBF)

É final de Copa do Mundo. É Seleção Brasileira em campo. Neste domingo, Brasil e México disputam o título do Mundial Sub-17. A bola rola às 19h no Bezerrão, no Distrito Federal, e o jogo promete muitas emoções para o torcedor brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, da Band e do Sportv.
O técnico Guilherme Dalla Déa conta com todos os 20 jogadores que estão na delegação. Apenas o atacante Talles Magno, que deixou o grupo com uma lesão na coxa direita, não estará à disposição do treinador.
Com a vitória sobre a França, o Brasil se tornou o único time com 100% de aproveitamento nesta Copa do Mundo. São 17 gols marcados em seis jogos, uma média de quase três por partida. Em toda a competição, o Brasil se destacou pelo jogo ofensivo, como é da cultura do futebol brasileiro.
Na final, Dalla Déa não quer que a Seleção mude sua característica. Com muito respeito ao time do México, a ideia é repetir as atuações da campanha, com muita intensidade, precisão e poderio ofensivo.
- A gente chega muito forte, com 100% de aproveitamento, é nesse momento que temos que fazer a diferença. O que passou, passou. Respeitamos. Temos que deixar a nossa história dentro da Seleção Brasileira. A história sempre tem o vencedor e é disso que vamos em busca, de fazer um grande jogo e conquistar esse título - disse.

Comentários