Brasil Sub-17 com desfalques para enfrentar a Itália


Para a partida de segunda-feira (11) contra a Itália, pelas quartas de final do Campeonato Mundial Sub-17, o Brasil não terá o meia Diego Rosa, suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo, e com o atacante Talles Magno, cortado por causa de lesão na coxa direita. Sem tempo de se recuperar para as etapas finais, se o Brasil chegar lá, o número 11 foi cortado da Seleção Brasileira. Já o lateral Yan, volta após cumprir dois jogos de suspensão.
Talles Magno foi cortado (Alexandre Loureiro/CBF)

Depois de eliminar o Chile, nas oitavas de final, o Brasil está em plenos preparativos para encarar os italianos.  Jogo programado para o Estádio Olímpico, em Goiânia, às 20h.
Os italianos garantiram sua classificação ao abater o Equador quinta-feira (7) por 1 a 0 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Na primeira fase, a Itália ficou em segundo lugar no Grupo F, com duas vitórias e uma derrota, contra o Paraguai.
ITALIANOS VELOZES
Para o técnico Guilherme Dalla Déa, a Itália mostrou ser uma equipe bem compacta, com jogadores velozes. Apesar disso, ele garante que a Seleção Brasileira está com um alto índice de confiança.
– Teremos que ter sabedoria e inteligência para contra atacar. Estarmos equilibrados emocionalmente será fundamental, principalmente colocando em prática tudo aquilo que estamos desenvolvendo dentro desta competição – disse o treinador.
O duelo entre Brasil e Itália terá como preliminar a outra quarta de final do chaveamento. No próprio Olímpico, às 16h30, Espanha e França medem forças para ir às semifinais. Os vencedores desses dois jogos se enfrentam por uma vaga na final.


Comentários