Timbu abre o placar, mas cede empate ao ABC

Tudo igual nos Aflitos (Foto de José Araújo/Cortesia)



O Náutico empatou, neste domingo (22), por 1x1, diante do ABC, no primeiro amistoso visando a temporada 2020. O confronto foi no estádio dos Aflitos e marcou o reencontro entre o time e os torcedores após o fim da Série C.

Ainda em ritmo de pré-temporada, o primeiro tempo foi de poucas chances para ambas as equipes. Contudo, os atletas alvirrubros mostraram movimentação dentro de campo e criaram boas oportunidades de gol. Logo aos cinco minutos, Álvaro fez boa jogada pelo lado esquerdo e chutou no gol. A bola passou rente a trave do goleiro. Bryan e Salatiel também criaram oportunidades de abrir o placar.

No segundo tempo, o Náutico inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. Fernando Lombardi aproveitou o escanteio, subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo da rede: 1x0. Como já era esperado, o técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu diversas alterações na equipe, mexendo em todos os setores.

O Timbu continuou mostrando boa movimentação e criando boas oportunidades. Contudo, aos 38 minutos, Jordan empatou o confronto e deu números finais à partida.
(Site do Náutico)

Comentários