Pipico e sua turma visitam o Retrô, nos Aflitos


(Foto:Folha PE)

Retrô x Santa Cruz. Aí está um jogo que vale a pena ver. Encontro programado para o Estádio dos Aflitos, nesta terça-feira (21), às 20 horas. Ambos estrearam no Campeonato Pernambucano 2020, no fim de semana, ganhando.

A Cobra Coral deu um bote na Fera Sertaneja, ou seja, o Petrolina, derrotando-o no, Arruda, por 3 x 0.

Já a Fênix foi a Caruaru e não tomou conhecimento da Patativa: 2 x 0, com direito a agressão a torcedores do time visitante por um grupo de desordeiros que se diziam centralinos. Na realidade, são ‘inimigos’ do Central, pois deram motivo para punição do clube.

No duelo desta terça, o torcedor do Santa estará de olho em Pipico, esperando que o centroavante volte a balançar a rede, ele que começou sua participação no Estadual fazendo dois gols.

O Retrô merece respeito, porquanto, tem jogadores experientes, como o lateral Tiago Costa, que já vestiu a camisa do Santa. Essa disputa promete.

Arbitragem de Gilberto Castro Júnior.


Santa CruzMaycon; Júnior, Danny Morais, William Alves, Feliphe Gabriel; Bileu, Paulinho e Jeremias; Augusto Potiguar, Pipico e Patrick. Técnico: Itamar Schülle

Retrô
Jean; Mathaus, Marlon, Marcelo, Tiago Costa; Jaildo, Serginho Paulista (Moreilândia), Anderson Paraíba (Hericles), Fabiano, Janderson, Willian Lira. Técnico: Rômulo Oliveira



Comentários