Em jogo de frangaços, Brasil empatou e Argentina já está lá


Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil Sub-23 voltou a empatar no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. No Estádio Alfonso Gomez, em Bucaramanga (COL), a equipe verde-amarela dividiu o placar com o Uruguai em 1 a 1 nesta quinta-feira, 6.
Em seguida, a Argentina venceu a Colômbia por 2 x 1, e, com seis pontos, obteve o título de campeão do torneio, com uma rodada de antecedência, assegurando ao mesmo tempo sua presença na Olimpíada de Tóquio, em 2020.
O Brasil está em segundo lugar, com dois pontos, e jogará todas as fichas contra os argentinos, domingo, 2, em busca da segunda vaga sul-americana.
Também domingo, enfrentam-se Colômbia e Uruguai, ambos com um ponto.
No encontro Brasil x Uruguai, o lado curioso e cômico, até, foi o fato de os gols terem sido dois verdadeiros frangaços.
BRASIL: Ivan; Guga, Nino, Bruno Fuchs e Iago; Bruno Guimarães, Matheus Henrique (Igor Gomes), Pedrinho (Pepê); Antony, Paulinho e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.
URUGUAI: Arruabarrena; José Rodríguez, Gularte, Laborda e Oliveros; Ugarte (Acevedo), Sanabria, Rossi e Piquerez; Ignacio Ramírez (Arezo) e Viñas. Técnico: Gustavo Ferreyra.
GOLS: Ugarte aos 35 e Arruabarrena aos 39 minutos do primeiro tempo.

PAÍSES JÁ CLASSIFICADOS
 País sede: Japão
 Europa: Alemanha, Espanha, França e Romênia
Oceania: Nova Zelândia
 África: Costa do Marfim, Egito e África do Sul 
Asia: Arábia Suadita, Coreia do Sul e Austrália (é vinculada à Confederação Asiática de Futebol)   América do Sul: Argentina



Comentários