No Pré-Olímpico, Brasil vence Paraguai e benefecia Uruguai

Vitória, de virada, manteve os 100% dos brasileiros (Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória no Torneio Pré-Olímpico, em disputa na Colômbia. Já tendo garantido a classificação para o quadrangular final de forma antecipada, o técnico André Jardine modificou a equipe para enfrentar o Paraguai. Mesmo saindo atrás no placar, o Brasil venceu por 2 a 1, gols de Paulinho e Pepê. Roberto Fernández fez o tento paraguaio.
O Uruguai foi beneficiado porque ficou com o segundo lugar do grupo. O Paraguai por alguns momentos, quando vencia por 1 x 0, se viu na segunda fase, mas logo caiu na real. O Brasil, mesmo se perdesse estaria com a classificação assegurada.
Com o resultado, o quadrangular final já tem todas as equipes definidas. Além do Brasil, que terminou na liderança do Grupo B, com 12 pontos, Uruguai, Argentina e Colômbia continuam na disputa pelas duas vagas na Olimpíada de Tóquio. A equipe canarinha volta a campo na próxima segunda-feira (3), na abertura da fase final, enfrentando os colombianos.
BRASIL: Cleiton; Dodô, Bruno Fuchs, Ricardo Graça e Iago; Maycon (Caio Henrique), Matheus Henrique (Bruno Guimarães) e Igor Gomes; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto (Paulinho) – Técnico: André Jardine
PARAGUAI: Arzamendia; Rodi Ferreira (Giménez), Pablo Meza, Salcedo (Roberto Fernández), Espinoza; Jorge Morel, Villasanti, Paredes (Sérgio Díaz); Fernández, Sergio Bareiro e Iván Franco. Técnico: Ernesto Marcucci.


Comentários