O Náutico precisa jogar com inteligência, diz Ronaldo Alves



Ronaldo Alves, nos Aflitos pela terceira vez (Foto Leo Lemos)

A temporada mal começou e o calendário de jogos já está bastante movimentado. O Náutico, por exemplo, disputa simultaneamente duas importantes competições, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

Retornado aos Aflitos, o experiente o zagueiro gaúcho Ronaldo Alves faz uma avaliação sobre o momento que o vice-campeão pernambucano está vivendo.

– Estamos vivendo um início de ano que tem tudo para ser positivo. A gente sabe que a exigência é alta já nesse começo. Estamos disputando dois campeonatos importantes e temos que conseguir bons resultados. Por isso, precisamos jogar com inteligência e saber conduzir o jogo, da maneira que fique melhor para nós – ressaltou o atleta, que atua pela terceira vez, na carreira, no Timbu.

Em fevereiro, além dos dois torneios que já estão em andamento, o Náutico disputará a Copa do Brasil. Nos próximos dois meses, o clube fará, pelo menos, 15 jogos.
Depois de derrotar o Decisão, pelo Estadual, e o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste, o time da Av. Conselheiro Rosa e Silva recebe o Vitória pernambucano, nesta quarta-feira, em mais uma partida do Pernambucano 2020.

Fonte: Alexandre Rosa, assessor de imprensa

Comentários