Técnico da Seleção aprova Arena e Ilha



 
Tite e Juninho Paulista na Arena de Pernambuco (Leandro Lopes/CBF)
De olho na estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite e o coordenador Juninho Paulista estiveram nesta segunda-feira em Pernambuco, sede da partida contra a Bolívia marcada para o dia 27 de março. A dupla visitou locais de treino e também a Arena de Pernambuco, local do jogo.
Tite e Juninho Paulista estavam acompanhados do chefe de segurança da equipe, Aloísio Rocha, do supervisor, Luís Vagner, e também do administrador Hamilton Corrêa, que é pernambucano. O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, os acompanhou nas visitas à Ilha do Retiro, onde o Brasil irá treinar, e também na Arena, que receberá treinamentos e o jogo.
- Escolhemos iniciar nossa caminhada rumo ao Catar em Pernambuco por vários motivos, como estrutura e qualidade dos gramados. Gostamos muito do que vimos nesta visita e assim será no Brasil inteiro, já que conseguiremos estar nas cinco regiões do País nestas Eliminatórias - comentou Juninho Paulista.
QUALIDADE DOS GRAMADOS - Como de costume, Tite voltou a reforçar a importância de bons gramados para a qualidade do jogo de futebol. Segundo ele, este é um ponto positivo da Arena de Pernambuco, que se encontra em bom estado para receber o confronto Brasil x Bolívia. Outro fator que contribui para o espetáculo é a torcida, que o técnico também conhece muito bem.
- Já enfrentei o Santa Cruz aqui (Recife) pela Portuguesa quando ainda era jogador, depois joguei várias vezes contra o Náutico e o Sport como técnico e sei a força que o torcedor pernambucano tem. O estádio chega a tremer. Ficarei feliz em ter esse apoio ao nosso favor desta vez - disse o técnico na entrevista coletiva realizada na sede da Federação Pernambucana.
VENDA DE INGRESSOS - Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores aproveitou a presença da imprensa para divulgar também a venda de ingressos. As entradas terão preços que variam entre R$40,00 (meia) e R$300,00 (área premium com bilhete mais caro). Além disso, ele também deu detalhes sobre o treino aberto que será realizado na Ilha do Retiro.
- Nosso treino aberto terá capacidade para 10 mil torcedores. O acesso se dará por meio de troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. É uma forma de estarmos cada vez mais perto do nosso público - informou o dirigente. 
Visita à Ilha do Retiro (Leandro Lopes/CBF)

Depois de enfrentar a Bolívia, a delegação brasileira segue para Lima, capital peruana, para enfrentar o time da casa. A partida está marcada para o dia 31 de março, no Estádio Nacional.



Comentários