Querem tirar o presidente do Fortaleza do Ceará



 
Marcelo Paz deu visibilidade ao Fortaleza  (opovo.com.br)




Como acontece com os jogadores, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, recebeu sondagem para deixar o Tricolor do Pici e passar a atuar profissionalmente fora do Ceará.
Dois clubes querem levá-lo. Os nomes não foram divulgados, sabendo-se que um é da Série A e outro da Série B. Ele iria para assumir um cargo executivo.

Porém, se isso tiver que acontecer só será após o término de seu mandato no Fortaleza, o que ocorrerá no próximo ano. Antes de chegar à presidência, Marcelo Paz foi diretor de futebol e vice-presidente do Leão cearense.

A excelente fase que o Fortaleza atravessa, com um profissionalismo cada vez mais bem aplicado, é atribuída ao trabalho de seu presidente, com destaque para a contratação do técnico Rogério Ceni, que se tornou um ídolo da torcida.

A presença do ex-goleiro do São Paulo à frente do time, culminou com a volta do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2019, depois da conquista da Série B em 2018. O Fortaleza manteve-se na elite nacional para 2020, tendo obtido uma vaga para disputar a Copa Sul-Americana. Além disso, ainda no ano passado foi campeão cearense e levantou a Copa do Nordeste.

A implantação do Centro de Excelência Alcides Santos é outro motivo de orgulho da torcida do Fortaleza, que no Brasileiro 2019 proporcionou uma média de público de 31.913.



Comentários