Gol de Marinho decretou a derrota do Sport

 

O Leão caiu em seu domínio, num jogo equilibrado (Foto: CBF)


O jogo Sport x Santos, nesta quinta-feira (20) transcorria na Ilha do Retiro, em noite chuvosa, com pouca ameaça de gol. Nada a festejar por torcedores pernambucanos e paulistas, que acompanhavam o jogo pela TV, posto que ainda não há torcidas nos estádios.

O jogo alternava tentativas de ataque num lado e noutro. Até que aos 30 minutos do segundo tempo a rede de Mailson balançou no único gol do jogo: 1x0 para o Santos, gol de Marinho, que defendeu o Náutico em 2014 e estreou contra o mesmo Sport. Por coincidência, o placar foi 1 x 0 para o Timbu, gol dele, Marinho.

 EQUILÍBRIO

Nesta noite, na Ilha, a partida corria equilibradamente. As duas equipes encontravam dificuldades para furar a defesa adversária. Aos 21 minutos, o rubro-negro Bruninho bateu sem muita força, mas no cantinho. O goleiro João Paulo se esticou todo para tirar. No rebote, Élton ganhou da defesa e finalizou, mas o goleiro santista voltou a defender.

Aos 48, Kaio Jorge recebeu lançamento pelo meio, e a defesa do Sport não conseguiu cortar. O jovem atacante do Santos chutou rasteiro, mas o goleiro Maílson caiu bem para fazer a defesa e manter o empate.

Na etapa final, o Santos passou a assustar mais a meta rubro-negra. O resultado veio aos 30 minutos, com o gol de Marinho.

O Leão tentou a resposta cinco minutos mais tarde, quando Philip cruzou, e Ronaldo completou de cabeça. A bola tomou a direção do gol, foi no gol, mas João Paulo fez mais uma ótima defesa, salvando o Santos mais uma vez na partida.

Com o resultado, o Sport é o 16º colocado, portanto, a um passo da zona de rebaixamento, com 4 pontos – 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

O Santos está na 5ª colocação, também com 7 pontos – 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Domingo (23), pela quinta rodada:

Sport (16º/4) x São Paulo (13º/4), na Ilha do Retiro, 19h. Na quarta rodada, o tricolor paulista empatou com o Bahia em 1x1 em São Paulo..

Palmeiras (9º/5) x Santos (5º/7), na arena palmeirense, 16h. O Palmeiras derrotou o Athlético Paranaense em Curitiba.

  

 

Comentários