EMPATE SOFRIDO EM GOIÁS E SPORT ESPERA O SANTOS

 

O Leão safou-se já nos descontos (Foto: Heber Lopes-AGIR)



O Sport soube tirar partido da expulsão de Dudu, da equipe adversária, aos 18 minutos do segundo tempo – já tinha cartão amarelo e levou o segundo ao reentrar no jogo após ser medicado, sem autorização do juiz – e empatou o jogo em que perdia para o Atlético Goianiense por 1 x 0. Isso aconteceu na noite deste domingo (16), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Resultado: 1 x 1.

Os gols foram de Jorginho no primeiro tempo para o Dragão e de Iago Maidana já nos descontos, no segundo, para o Leão.

COMO FOI

O Atlético-GO começou levando perigo à zona defensiva dos visitantes. Aos 13 minutos, Jorginho recebeu um passe dentro da área, limpou a marcação e fez um belo gol, abrindo o marcador: 1 a 0 para o Dragão.

O Sport partiu para a reação, mas somente veio a perigar aos 31 minutos. Willian Farias chutou forte de fora da área, a bola desviou em Éder e o goleiro Jean quase era traído, porém se recuperou e defendeu com o pé, evitando o empate.

No segundo tempo, o Sport partiu para cima. Aos 9 minutos, Jonatan Gomez pegou uma bola sobrada e soltou um petardo. No entanto, a bola subiu muito.

Aos 27, mais uma oportunidade para o rubro-negro pernambucano: Bruninho cobrou falta da intermediária com uma bomba, mas o chute explodiu no travessão.

Depois da expulsão de Dudu, o Sport se aproveitou da superioridade numérica para pressionar.

A pressão deu certo. Aos 48 minutos, já nos acréscimos, após bate-rebate dentro da área, Elton bateu cruzado com força, e Maidana completou, empatando a partida.

O Atlético-GO está em 7º lugar, com 4 pontos – 2 jogos, 1 vitória e 1 empate.

O Sport ocupa a 10ª posição, com 4 pontos – 3 jogos, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

O Leão voltará a campo quinta-feira (20) contra o Santos, na Ilha do Retiro, às 19h15.

O Atlético-GO jogará na véspera, em Porto Alegre, 20h30, enfrentando o Internacional.

ATLÉTICO-GO 1 x 1 SPORT

Data: 16-08-2020

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia-GO

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Gols: Jorginho, 13 do 1º (A), e Iago Maidana, 49 do 2º (S).

Cartões amarelos: Willian Farias e Ricardinho (S)

Cartão vermelho: Dudu (A), 18 do 2º.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Everton Felipe (Willian Maranhão), Jorginho (Moacir) e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho); Hyuri (Júnior Brandão). Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Mailson; Patric, Adryelson, Maidana e Sander (Luciano); Willian Farias, Betinho (Ricardinho) e Jonatan Gómez (Bruninho); Lucas Venuto, Elton (Hernane) e Marquinhos. Técnico: Daniel Paulista.

 

 

 

 

 

Comentários