TRIO DA FIFA PARA SPORT X CEARÁ

Sport (Série A), Náutico (Série B) e Santa Cruz (Série C) estreiam nesse sábado (8) no Campeonato Brasileiro de 2020.

O jogo do Sport desperta muito interesse. O adversário é o Ceará, novo campeão do Nordeste. Haverá o reencontro do técnico Guto Ferreira com o rubro-negro pernambucano, pelo qual o treinador foi dispensado recentemente. Vale salientar que Guto havia sido campeão do Nordestão anteriormente, à frente do Bahia, time que derrotou terça-feira passada. Chegará à Ilha com o moral lá em cima.

Em se tratando de um clássico do futebol nordestino, a Comissão de Arbitragem da CBF escalou um trio da Fifa, de São Paulo.

Edina Alves Batista estará no comando, auxiliada por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back.

O 4º arbitro será Luiz Cláudio Sobral, de Pernambuco, e o trio de vídeo escalado também é paulista.

O jogo está marcado para 21h.

AVAÍ X NÁUTICO

Jogo marcado para 19h, tendo como local o Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. Árbitro, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Andrea Isaura Maffra Marcelino de Sá e Thiago Gomes Magalhães, todos do Rio Grande do Sul.

PAYSANDU X SANTA CRUZ

O Papão e o vice-campeão pernambucano enfrentam-se às 17h, no campo da Avenida Curuzu, com arbitragem catarinense: Diego da Costa Cidral – Eli Alves e Giseli Casaril.

PERNAMBUCANOS

Manaus-AM x Vila Nova-GO, na Arena da Amazônia, em Manaus, também sábado,19h, terá um trio de Pernambuco, formado por José Woshington da Silva, no apito, Marcelino Castro de Nazaré e Daniel Torres de Araújo, como assistentes.

 

 


Comentários