PERNAMUCANOS BRILHAM NA SÉRIE D

 

O atacante Ciel festeja o gol do campeão pernambucano (Foto: Pedro Vitorino/TV Globo)


 À exceção do Central, que jogará nesta quinta-feira (1), enfrentando o Potiguar, às 15h30, em Mossoró, os representantes de Pernambuco saíram-se bem na terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta (30).

Jogando fora de casa, o Salgueiro venceu o América-RN por 1 a 0, com a ajuda da Lei do Ex. Na Arena das Dunas, em Natal, Ciel, logo aos seis minutos de jogo garantiu o triunfo pernambucano e manteve a equipe com 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Carcará chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança, com um jogo a menos. Já o alvirrubro potiguar tem dois pontos e é o sexto colocado. 

Em duelo de cinco gols, o Afogados venceu o líder Globo-RN por 3 a 2. No Vianão, o time da casa marcou com Rodrigo, Edivan e Dennis, enquanto Gabriel Silva, de pênalti, e Erick Silva anotaram para a equipe potiguar. A vitória deixou a equipe pernambucana no terceiro lugar, com seis pontos. Já o Globo tem a mesma pontuação e segue na ponta da tabela. 

No Estádio do Junco, em Sobral (CE), o Guarany conquistou seus primeiros pontos, com uma vitória por 1 a 0 diante do Campinense. Nilo marcou o único gol do jogo, aos 15 minutos do segundo tempo. A equipe cearense pulou para a quinta colocação, com três pontos e um jogo a menos. Já o Campinense é o quarto e soma quatro pontos. 

Comentários