A NOVA MISSÃO DE BOB

 

 

Roberto Fernandes novamente no CRB (Divulgação)

Após mais uma passagem pelo Rio Grande do Norte, dirigindo o América, o técnico Roberto Fernandes estava descansando no Recife, vendo a banda passar. Não tinha pressa para voltar a trabalhar. Sabia que no regime do entra e sai a que os treinadores brasileiros são submetidos, mais cedo ou mais tarde conseguiria novo emprego.

 A derrota do CRB, quinta-feira (17) para o Paraná, levou o Galo da Praia a dispensar Ramon Menezes e acertar a contratação do pernambucano. Este já conhece o ambiente, pois esteve lá no ano passado. Comandou o alvirrubro alagoano em 32 jogos, com 13 vitórias, 15 empates e quatro derrotas. Recebeu o bilhete azul porque a equipe fracassou na Copa do Nordeste.

No retorno assume um time em crise, que não ganha há 13 rodadas e patina nas proximidades da Zona de Rebaixamento da Série B do Brasileirão. Tirar o CRB da situação desconfortável em que se encontra é a nova missão de Bob, como é tratado pelos amigos. Já começou ganhando. Neste domingo, 20, CRB 1 x 0 Botafogo/SP, no Rei Pelé.

 


 

.


Comentários

Postar um comentário