NÁUTICO JUNTA-SE A SANTA E SPORT NA COPA NE SUB-20

 

(Divulgação)


Disputando uma preliminar em que derrotou o Ferroviário do Ceará por 2 x 0, nessa terça-feira (8), o Náutico obteve a classificação para a Copa do Nordeste Sub-20, cujos jogos serão disputados a partir desta sexta-feira, em três rodadas, no Recife, Paulista e São Lourenço da Mata. O Globo/RN também se classificou ao vencer o América-RN também por 2 x 0.

VITÓRIA TIMBU

Náutico e Ferroviário travaram um duelo movimentado, mas de propostas diferentes durante o primeiro tempo. Jogando em casa, o Náutico teve mais a bola e foi numa boa troca de passes, que, aos 43 minutos, Júlio abriu o placar nos Aflitos. O camisa 11 recebeu de Wanderson, limpou a marcação e soltou o pé fazendo valer a Lei do Ex: 1 a 0.

Já o Ferroviário apostou nos contra-ataques e assustou, principalmente com Bruno e Samuel. No segundo tempo, como na etapa inicial, o time da casa foi fatal nos últimos minutos. Aos 41, em mais uma jogada bem trabalhada, Thassio deixou Leo na boa para sacramentar a classificação do time pernambucano. 

O Náutico entra agora nas disputas do Grupo E, juntando-se ao CRB-AL, Moto Club-MA e Vitória-BA.

DUELO POTIGUAR

No Estádio Manoel Barretto, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, aos 25 minutos de jogo, Geraldo colocou o Globo, time da casa, em vantagem diante do América de Natal. Aos 29 da segunda etapa, Chaparral bateu de canhota, acertou o canto da meta adversária e carimbou a vaga para o Globo. 

Com a classificação, o Globo ingressou no Grupo F, que conta com Ceará-CE, Jacyobá-AL e Santa Cruz-PE. 

PRIMEIRA RODADA

Sexta-feira, 11

GRUPO C

15h Bahia/BA x Fortaleza/CE, Arena de Pernambuco

15h ABC/RN x Perilima/PB, Aflitos

GRUPO D

19h Sport/PE x CSA/AL, Arena

20h Confiança/SE x Fluminense/PI, Ademir Cunha

 

Sábado, 12

GRUPO E

 

 

 

15h Vitória/BA x CRB/AL, Aflitos

15h Moto Club/MA x Náutico/PE, Arruda

GRUPO F

19h Ceará/CE x Jacyobá/AL, Arruda

19h Santa Cruz/PE x Globo/RN, Aflitos

 

Comentários