O NÁUTICO PUXADO NOVAMENTE PARA O Z 4

 

Anderson, o goleiro alvirrubro (Reprodução internet)


 

A torcida do Náutico até que tentou secar o Figueirense no clássico catarinense, sábado (26), com o Avaí. Não deu.  Vitória do Figueira (2x0), que conseguiu a proeza de sair da zona de rebaixamento. E com isso trouxe o Náutico de volta. O Timbu tinha quebrado as amarras que o prendiam ao Z 4, com o expressivo triunfo sobre o Cuiabá quatro dias antes. Porém, voltou a ocupar a 17ª posição, portanto, abrindo o quarteto da morte, no qual tem a companhia de Paraná, Botafogo-SP e Oeste. O 16ª lugar que já foi seu, agora é do Figueirense. Os dois estão igualados em pontos (35) e número de vitórias (8), mas no critério seguinte, o saldo de gol, a vantagem é dos catarinenses, que têm -5 contra -7 dos pernambucanos.

O Náutico só volta a jogar segunda-feira (4) contra o Confiança, em Aracaju. Dois dias antes, o Figueirense visita o combalido Oeste, último colocado, que em 31 jogos só ganhou quatro, tendo concedido oito empates e sofrido 19 derrotas. 

Além de seu time, o irrequieto Hélio dos Anjos precisa estar de olho nos dos outros, torcendo até por milagres.

Os jogadores, como o goleiro Anderson, aproveitam a 'folga' para aprimorar a forma, preparando-se para o que vem por aí.

Comentários

Postar um comentário