RESPEITEM O CARTÃO AMARELO!

 

 


 

Sensacional virada do Santa Cruz sobre o Ituano, jogando como visitante. A Cobrinha transformou o placar adverso de 1x0 numa sensacional vitória por 2x1, gols de Chiquinho. Ganhou novo ânimo para os três jogos que ainda tem a fazer pelo Quadrangular A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Santa, sábado (26), em Itu-SP, e o empate por 0x0 entre Brusque e Vila Nova, a classificação ficou embolada: 1º) Ituano, 4 pontos; 2º) Santa Cruz, 4; 3º) Vila Nova, 4; 4º) Brusque, 3.

Os três primeiros colocados empatam em pontos, vitórias e saldo de gol; o desempate em favor do líder Ituano se dá no maior número de gols marcados no quadrangular. O Galo marcou quatro; Santa e Vila, três cada. Já a vantagem do Santinha para o alvirrubro goiano, depois de tanto empate, foi obtida no menor número de cartões amarelos recebidos no quadrangular. O Santa levou três e o Vila Nova, quatro.

Chiquinho festeja um os gols (Diego Reis/AGIF)


Quem pensa que os cartões amarelo e vermelho só servem para punir jogador que comete indisciplina está redondamente enganado. Também podem botar time para baixo ou para cima na classificação, como foi este caso.

 

 

Comentários