SALATIEL EM ALTA NO PARÁ

 

Atacante Salatiel correndo para os abraços (Foto: Fernando Torres/AGIF)


O torcedor paraense vive um momento de êxtase, diante da caminhada de seus times no Quadrangular 2 ou Grupo D da Série C do Brasileirão. Os dois primeiros colocados sobem para a Série B, como acontecerá no Grupo C ou Quadrangular 1, que tem Ituano e Santa Cruz na frente. No grupo dos paraenses, a classificação é esta: 1º) Remo, 7; 2º) Paysandu, 6; 3º) Londrina, 4; 4º) Ypiranga-RS, 0.

Domingo (28), a torcida do Remo teve um grande susto, no Mangueirão. O Leão Azul enfrentava o Ypiranga. Jogo encardido e nada de gol. Até que o placar foi aberto aos 15 do segundo, mas por Tárik, do time gaúcho.

O Mangueirão passou por instantes de desolação, mas logo a inflamada torcida remista botou fogo na fervura. E viu a equipe azulina empatar o jogo, aos 23, com Salatiel, aquele que não deu certo no Náutico e foi emprestado ao Remo. Não demorou muito para o mesmo Salatiel voltar a balançar a rede, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Sem dúvida, um passo valioso para as pretensões do Remo, que no próximo domingo (3) fará o jogo de volta contra o Ypiranga, em Erechim.

 

Comentários