SALGUEIRO REAGE E EVITA DERROTA EM CASA

 

Salgueiro na habitual reunião dentro de campo (Reprodução FPF)


 O Salgueiro não conseguiu superar o Altos/PI no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, mesmo jogando em casa. Na tarde deste domingo (20), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o representante de Pernambuco na competição empatou por 1 a 1 com a equipe piauiense.

Duelo equilibrado no Sertão pernambucano, mas em alguns momentos o time visitante teve mais volume de jogo. Gols assinalados no primeiro tempo por Betinho, abrindo o placar pelo Altos. O Salgueiros reagiu e empatou com Daniel. O segundo será domingo (27), no Estádio no Felipe Raulino, na cidade de Altos/PI.

GLOBO-RN 2 x 1 FAST CLUBE-AM

O Globo largou na frente na corrida por uma vaga nas quartas de final. No Manoel Barretto, em Ceará Mirim-RN, a equipe potiguar venceu o Fast, com gols de Edson e Aurélio. Bernardo descontou para os amazonenses. O Globo tem a vantagem do empate no segundo jogo, sábado (26), na Arena da Amazônia. 

JUVENTUDE-MA 2 x 2 FLORESTA-CE

No Pinheirão, Marciano e Naoh marcaram para o time da casa, e Marconi e Flávio Torres para os cearenses. Quem vencer o segundo e derradeiro confronto, que acontece domingo (27), na Arena Castelão, avança na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

MIRASSOL-SP 4 x 0 BRASILIENSE-DF

Jogando em casa, Mirassol deu um passo importante rumo às quartas de final. Fabrício (3) e Moraes marcaram os gols.

 SÃO LUIZ-RS 0 x 4 APARECIDENSE –GO

Outra goleada. Fora de casa, o Aparecidense abriu ótima vantagem diante do São Luiz, com hat-trick de Albano e um gol de Uederson.  

 GALVEZ-AC 1 x 1 AMÉRICA-RN 

Na Arena Acreana, Adriano abriu a contagem para o time da casa ainda no primeiro tempo. Guedes deixou tudo igual para o Mecão, já na etapa final. O duelo segue em aberto para o segundo jogo, na Arena das Dunas, no dia 27. 

(Foto: Salgueiro-Reprodução FPF)

Comentários