SÉRGIO CHINA É O NOVO TÉCNICO DO AFOGADOS

 

A Coruja é mais um clube na carreira de Sérgio China (Foto: Divulgação Afogados)


Pedro Manta, Adelmo Soares e Higor Cesar. Os três comandaram a equipe do Afogados da Ingazeira Futebol Clube em 2020, mas nenhum deles conseguiu chegar ao fim do ano.

O time afogadense, que despertou curiosidade no Brasil inteiro ao eliminar o poderoso Atlético Mineiro da Copa do Brasil, não se deu bem nas outras competições de que participou. Agora está de treinador novo, já iniciando, com ele, o planejamento para o Campeonato Pernambucano de 2021.

O homem é Sergio China, ex-craque do Santa Cruz e do Náutico, tendo defendido também o Internacional de Porto Alegre, Confiança, de Aracaju, e ABC de Natal, além do União de Leiria e do Rio Ave de Portugal.  

Trata-se de um treinador bastante conhecido pelo torcedor pernambucano, com uma vasta experiência, tendo chegado a dirigir provisoriamente a equipe do Náutico.

Já estiveram sob seu comando, Náutico, Santa Cruz, Vitória, Salgueiro e Serra Talhada em Pernambuco; ABC-RN, América-RN   Campinense-PB, Guarany de Sobral-CE, Nacional de Patos-PB e Parnahyba-PI..

Comentários