ESQUEÇA A FINALÍSSIMA: NÁUTICO JÁ É CAMPEÃO SUB-20

 

Campeão da Copa NE há menos de duas semanas, o Timbu festeja o Estadual Sub-20 (Divulgação)


 

Se você tiver se programado para assistir domingo (3) pela FPF-PE TV, Náutico e Retrô, finalíssima do Campeonato Pernambucano Sub-20, pode tirar o cavalinho da chuva.

O jogo não será disputado e ainda sentindo a vibração da recente conquista da Copa do Nordeste, da categoria, menos de 15 dias atrás, o Náutico está comemorando a obtenção do Estadual sem precisar voltar a campo.

Depois do jogo de ida, na Ilha do Retiro, com vitória da equipe comandada por Levi Gomes por 1 x 0, os alvirrubros só precisavam empatar o encontro de volta, programado para os Aflitos.

Porém, o jogo está cancelado, haja vista uma punição aplicada ao Retrô pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

JOGADOR IRREGULAR

O clube de Camaragibe foi punido por ter usado no jogo de ida contra o Náutico o atleta Edson Lucas Pereira, que estava impedido de atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O acúmulo de cartões deu-se em jogos anteriores, tendo sido dois nas semifinais com o Santa Cruz.

Cumprindo a legislação, o TJD puniu o Retrô com a perda de três pontos no campeonato e multa de R$ 300,00.

E o Náutico, que nada teve a ver com a irregularidade protagonizada pelo adversário, está festejando mais um título em pleno limiar de uma nova temporada. Tanto na Copa do Nordeste, como no Campeonato Pernambucano Sub-20, o antigo futebol júnior, o Timbu foi campeão invicto.

Comentários

Postar um comentário