SANTA PERDEU A CHANCE DE ASSUMIR A LIDERANÇA

 

 

Com um a menos, o Santa Cruz não suportou a pressão do Ituano (Paulo Paiva/AGIF)


Atuando com um homem a menos a partir do 41º minuto, quando Bileu foi expulso, o Santa Cruz, que vencia o Ituano por 1 x 0, no Colosso do Arruda, no Recife, não resistiu à pressão do time paulista e terminou cedendo o empate: 1 x 1.

Este foi o jogo de volta pelo Quadrangular A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na ida, em Itu-SP, o tricolor pernambucano havia levado a melhor por 2 x 1.

Santa e Ituano chegaram aos 5 pontos e mantiveram-se na segunda e terceira posições respectivamente. Com a vitória por 3 x 0 obtida pelo Brusque-SC, como visitante, sobre o Vila Nova-GO, faltando duas rodadas, a classificação do Grupo A é esta:

1º) Brusque, 6 pontos

2º) Ituano, 5

3º) Santa Cruz, 5

4º) Vila Nova, 4

Obs.: o desempate entre o Ituano e o Santa se dá no maior número de gols marcados no quadrangular: 5 x 4.

No próximo sábado (9), o Santa Cruz visita o Vila Nova, às 17h, e segunda-feira (11), o Brusque recebe o Ituano, às 20h.

.

VIRADA NO SUL

Em Erechim-RS, o Ypiranga virou para cima do Remo, fez 2 a 1 e garantiu a primeira vitória na segunda fase da Série C. Luís Eduardo e Cristiano fizeram os gols do Canarinho, e Lucas Siqueira anotou pelo Leão Azul.

Classificação do Grupo B

1º) Remo, 7 pontos

2º) Paysandu, 5

3º) Londrina, 4

4º) Ypiranga, 3

Nesta segunda-feira (4), Londrina e Paysandu se enfrentam, no Estádio do Café, em Londrina, às 20h, completando a quarta rodada.

Pela quinta rodada, domingo (10), Paysandu x Remo, 18h, e segunda (11), Londrina x Ypiranga, 20h.

Comentários

Postar um comentário