TODOS TORCEM POR DIMAS, AQUELE DA ZAGA DD.

Os inúmeros amigos de Dimas, aquele que fazia a zaga DD no Náutico, juntamente com Douglas, estão formando uma corrente de otimismo em torno dele. O ex-zagueiro, alagoano revelado nas divisões básicas do Timbu, vestiu várias camisas, principalmente no Centro-Sul, mas em Pernambuco é conhecido pela sua exitosa passagem pelos Aflitos.


Náutico em 1980. Em pé, Bracali, Beliato, Luciano Veloso, Douglas, Carlinhos e Dimas; agachados, Evaristo, Cleber, Zé Carlos, Reinaldo e Marquinhos. Triunfo sobre o Vitória-BA em 3/5/1980, pelo Campeonato Brasileiro (Arquivo do Blog)


Há muitos anos, Dimas vive em Santa Cruz do Capibaribe. É formado em Direito e atua nas áreas política e empresarial. Quando ainda jogava pelo Náutico, nas décadas 70/80, casou com uma santa-cruzense, Maria Lisboa Felix Dantas, tendo se ligado definitivamente à cidade, onde nasceu o polo de confecções do Agreste Setentrional de Pernambuco, internacionalmente conhecido.

Neste momento, seus amigos, entre os quais eu me incluo, torcem para que tenha êxito numa cirurgia a que vai se submeter em São Paulo, no sentido de extirpar um tumor na cabeça. Que Deus derrame sua bênção sobre ele.

Dimas desde o início da semana encontra-se na capital paulista, na fase de preparativos para a operação pela qual passará.

Os amigos encontram-se em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Maria Lisboa Felix Dantas)


Comentários