A BOLA CONTINUA ROLANDO EM PERNAMBUCO

 



 

O futebol oficial foi poupado pelas novas medidas restritivas que o Governo de Pernambuco acaba de tomar, no sentido de dar maior peso aos esforços que vêm sendo desenvolvidos, no combate ao coronavírus.

Certamente, a Federação Pernambucana de Futebol convenceu as autoridades sanitárias do Estado a respeito do cumprimento de um rígido protocolo que vem aplicando, de acordo com as determinações da Fifa e da CBF, em todos os jogos realizados sob sua jurisdição. Tanto em competições locais, como o Campeonato Pernambucano, quanto nas de caráter regional e nacional – Copas do Nordeste e do Brasil – várias medidas são tomadas, a partir da testagem dos elementos envolvidos. Se alguém testa positivo, é automaticamente alijado, mesmo que provisoriamente, do evento do qual iria participar.  

Com a rigidez que vem sendo observada, o torcedor não tem acesso ao estádio, deixando de haver as tradicionais aglomerações. Infelizmente, o mundo vive uma época atípica e o aficionado só pode acompanhar sua equipe a distância, pelo rádio ou pela televisão. Às vezes, nem assim!  

Comentários

Postar um comentário