GAROTADA DO LEÃO NÃO SEGUROU O GALO

 

Lucão do Break e Emerson Páscoa festejam o primeiro gol (Foto: Célio Júnior/AGIF)


Após empatar na estreia por 1 x 1 com o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, o Sport realizou, neste sábado (6/3), seu primeiro jogo fora de casa, pela Copa do Nordeste 2021, novamente utilizando sua equipe de aspirantes.

O Leão pernambucano exibiu-se no Rei Pelé, em Maceió, e perdeu por 2 x 0 para o CRB, que continua sendo dirigido pelo pernambucano Roberto Fernandes.

No primeiro tempo, o Galo da Pajuçara controlou as ações diante de um Sport que procurou jogar fechado, esperando as oportunidades de contra-atacar.

O alvirrubro alagoano criou as melhores chances de gol, como numa jogada, aos 2 minutos, em que Hyuri chegou com perigo, ‘tirando tinta da trave’, numa cabeçada. O goleiro Carlos Eduardo salvou o Leão em pelo menos quatro novas oportunidades, em tentativas de Luidy, Lucão do Break e Diego Torres. Carlos Eduardo só não evitou que Lucão do Break, aos 48, numa cabeçada fulminante, depois de escanteio cobrado por Diego Torres, abrisse o placar.

No segundo tempo, o Galo continuou melhor. Luidy, Lucão do Break e Darlisson desperdiçaram boas chances de ampliar o marcador.

Já pelo lado do Sport, a melhor chegada foi num chute à queima roupa de Ítalo, da marca do pênalti, com boa defesa de Edson Mardden. O domínio do CRB resultou em outro gol já nos acréscimos da partida. Aos 48, Wesley recebeu livre de marcação e chutou rasteiro para selar a vitória alagoana por 2 a 0.

CRB 2 x 0 SPORT

Data: 6 de março de 2021

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
Árbitro: Tarcísio Flores Silva (RN);
Assistentes: Luís Carlos de França Costa (RN) e José Jaini Bispo (RN);
Gols: Lucão do Break (48 do 1º) e Wesley (48 do 2º).

Cartões amarelos: Guilherme Romão, Lucão do Break e Wesley (CRB). João Vítor (Sport).

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Everton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres (Régis); Hyuri, Luidy (Darlisson) e Lucão do Break. Técnico: Roberto Fernandes. 

Sport: Carlos Eduardo; Deyvson, Renzo (Rivaldo) Ryan e Victor Gabriel; Márcio Araújo, Pedro (João Vitor), Ítalo, Pablo Pardal; Maxwell (Adrian) e Igor (Rodrigo). Técnico: Ricardo Severo.

CEARÁ VENCE EM CASA

Na Arena Castelão, o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, derrotou o Vitória da Bahia por 3 x 1. Os gols foram marcados no segundo tempo, nesta ordem:  Victor Jacaré (Cea), 18; Vico (Vit), de pênalti, 33;  Saulo Mineiro (Cea), 43, e Yuri (Cea), 47.

Comentários

Postar um comentário