ZÉ NEVES ENTRA NO 'CLÁSSICO DAS EMOÇÕES'

 


 

Outro dia falei no Clássico das Emoções em torno dos poderes municipais, no Recife, envolvendo o prefeito João Campos (Náutico) e o presidente da Câmara, Romerinho (Santa Cruz). Agora, a balança passa a pender para o lado tricolor. É que o desportista, advogado e ex-vereador José Cavalcanti Neves Filho (PSD), que na gestão Geraldo Júlio ocupou a Secretaria de Meio Ambiente, acaba de ser nomeado assessor especial da Prefeitura do Recife.

Zé Neves, como é tratado popularmente, além de ter defendido o Santinha, como goleiro de futsal, exerceu a presidência coral em três mandatos – 1985/86, 1987/88 e 2003/04. Sob seu comando, o clube das três cores foi bicampeão pernambucano em 86/87.

Com sua linguajar divertida e provocativo, sempre tirando uma brincadeira em relação aos adversários, tornou-se um personagem do lado engraçado do futebol. Isso, juntamente com as conquistas, levou-o a ser chamado pela entusiasmada torcida do Clube das Multidões, de O Presidente Arretado. Futebol à parte, Zé Neves deve se dar bem na nova missão, pois experiência tem. Vale salientar que, ainda no campo esportivo, ele é o atual presidente do centenário The British Country Club.

Comentários

Postar um comentário