ALEXANDRE GALLO JOGA A TOALHA


 

O ex-técnico tricolor concluiu que não tinha como fazer o Santa melhorar (Foto: Folha PE)

O Santa Cruz está sem treinador. Na tarde desta segunda-feira, um dia após derrota para o então lanterna do Estadual, Sete de Setembro, no Arruda, o técnico Alexandre Gallo pediu demissão e não comanda mais o Tricolor. O anúncio foi feito pelo próprio clube via redes sociais junto a um depoimeno do agora ex-comandante.

“É com pesar que venho aqui me despedir nesse momento, pedindo demissão ao Joaquim e à diretoria, e já dizendo que sinto muito por essa curta passagem. Acho que esse meu pedido de demissão seja um alerta para toda essa nação. O Santa Cruz é realmente um gigante adormecido, e essa direção que está aí precisa desse abraço da nação, que sempre fez a diferença em campo. Eu gostaria de participar mais dessa situação, mas não vejo hoje condições para que eu possa, em um curto espaço de tempo, seguir evoluindo com a equipe tecnicamente, dentro de campo”, disse Gallo.

No total, a passagem do treinador no Arruda durou dez dias e apenas três partidas, com derrotas para o Náutico, empate contra o Salgueiro e derrota no último domingo, acumulando 12% de aproveitamento.

Gallo chegou no dia 15 abril para o lugar de João Brigatti, demitido um pouco antes após resultados ruins no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste – lanterna do grupo A da competição com apenas três pontos em oito partidas.

(Fonte: NE 45)

(Foto: Folha PE)

Comentários

Postar um comentário