APÓS PASSAR PELO RETRÔ, SPORT ESPERA O LÍDER

 

Neilton comemora o gol (Foto: Anderson Steven/SCR)


Não foi fácil, mas o Sport se deu bem no macio gramado da Arena de Pernambuco e passou pelo Retrô. O Leão, que tinha o técnico Umberto Louzer estreando, levou a melhor por 1 x 0, gol de Neilton aos 8 minutos do segundo tempo.

Jogo de certo modo equilibrado, embora o Sport tenha crescido no segundo tempo. Futebol agradável de se ver, principalmente pelo planejamento tático dos times. O Retrô procurou segurar o Sport, sem desprezar as incursões ao ataque. No lance do gol, o goleiro Rodrigo foi por um desvio da bola, que bateu num zagueiro, mudou de trajetória e tornou impossível a intervenção.

O Sport manteve o segundo lugar no Campeonato Pernambucano, com 17 pontos em oito jogos. Falta-lhe uma partida para completar sua participação na fase classificatória. Será domingo que vem (2 de maio), na Ilha do Retiro, contra o líder invicto Náutico (21), já classificado para as semifinais, e que nesta segunda-feira (26) recebe o Afogados.

O Retrô é o sétimo colocado, com sete pontos e tem ainda dois jogos a realizar, contra o Santa Cruz e o Vitória, ambos na Arena.

RETRÔ 0 x 1 SPORT

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Gol: Neilton, 8 do 2º

Cartão amarelo: Romarinho (Ret)

RETRÔ: Rodrigo; Neílson (Mathaus), Baumer, Del'Amore e Negueba; Jaildo (Ruan), Gelson (Fabiano), Kauê e Janderson (Gugu) e Mayco Félix (Erikys). Técnico: Nilson Corrêa. 

SPORT: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho (Junior Tavares) e Gustavo (Maxwell); Neilton (Paulinho) , Toró (Ewerthon) e Mikael (Dalberto). Técnico: Umberto Louzer

 

Comentários

Postar um comentário