JÁ VIU CARRAPETA DAR EM PIÃO?

 

Em quatro dias, o Dragão venceu o Timão duas vezes (Foto: Marcelo Zambrano/AGIF)


O velho chiste, comum no Nordeste, pintou na Copa do Brasil, para cima dos paulistas. Terça-feira, 1º de junho, em Teresina, o São Paulo não resistiu ao modesto 4 de Julho, da Quarta Divisão do Brasileirão, e perdeu por 3 x 2. O Tricolor do Morumbi espera ir à forra no jogo de volta. Seja como for, a lapada que levou do campeão piauiense não sai mais do seu fichário e do histórico da competição.

Para completar, o Corinthians recebeu o Atlético Goianiense nesta quarta (2), de cara feia. Havia perdido domingo (31) na Neo Química Arena, para o Dragão, por 1 x 0, na estreia do técnico Sylvinho, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Novamente sem respeitar a ‘ética’, como visitante,   Atlético voltou a fazer a festa (2 x 0) em plena Pauliceia Desvairada. Será que o Timão vai sair dessa? O time do Planalto Central, agora que atuará como anfitrião, vai entregar o ouro, deixando de passar para as oitavas de final da Copa do Brasil?

Nesta quarta teve ainda, pela Copa do Brasil: Remo/PA 0 x 2 Atlético/MG, América/MG 0 x 0 Criciúma/SC, Fluminense/RJ 2 x 0 Bragantino/SP, Fortaleza/CE 1 x 1 Ceará/CE, Grêmio/RS 2 x 0 Brasiliense/DF e Chapecoense/SC 3 x 1 ABC/RN.    

Comentários