Dois de Ciel na Bahia, e Ronaldo Alves marca pelo Guarani

 

O Vitória não conseguiu segurar o pernambucano Ciel (Foto: Jhony Pinho/AGIF)


 Num dos cinco jogos disputados pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta terça-feira (13), o pernambucano Ciel brilhou intensamente. O ex-centroavante do Salgueiro assinalou os dois gols que levaram o Sampaio Corrêa a dividir o placar com o Vitória, em Salvador, após estar perdendo por 2 x 0.

Com o empate por 2 x 2, o Vitória segue na 16ª posição, agora com nove pontos. A Bolívia Querida, com 19, permanece no terceiro lugar.

Jogando em casa, no Barradão, o Vitória marcou seus dois gols com Dinei, aos seis minutos de jogo, de pênalti, e aos 30.

No segundo tempo, o Sampaio deu a resposta com Ciel em dois lances de bola parada. Aos 16, o pernambucano bateu com êxito um pênalti marcado nele mesmo, e aos  47, portanto, já nos acréscimos, marcou de falta.

Em Londrina-PR, o Londrina (19º) perdeu para o Operário-PR (5º) por 2 x 1.

Em Curitiba houve empate de 1 x 1 entre Coritiba (2º) e Vasco da Gama (6º), tendo sido o gol do Coxa Branca marcado por Leo Gamalho, ex-Santa Cruz.

O Vasco receberá o líder Náutico, domingo (18), às 16h, em São Januário.  

Outro jogador recém-saído do futebol pernambucano fez sucesso na rodada. O zagueiro Ronaldo Alves, ex-Náutico, marcou, de cabeça, após escanteio cobrado por Régis e levou o Guarani (3º) a vencer o CRB (5º), no Brinco de Ouro, em Campinas-SP, por 1 x 0.

Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí (8º) 2 x 1 Confiança (15º).

Comentários