SPORT SEGUROU O SANTOS NA VILA BELMIRO

 

O rubro-negro pernambucano ganhou um ponto valioso (Foto: Francisco Luiz/AGIF)


Na noite desta quarta-feira (30), na Vila Belmiro, em jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport teve o propósito de barrar as pretensões ofensivas do Santos e partir para o contra-ataque quando pudesse.

O jogo terminou empatado por 0 x 0, resultado que manteve o Sport na 15ª colocação; o Santos está em 15º lugar.

O Sport volta a jogar domingo (4/7) contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, às 16h.

Isso fez com que no primeiro tempo, os goleiros João Paulo (Santos) e Maílson (Sport) fossem apenas dois meros espectadores, uma vez que trabalho não tiveram.

No segundo tempo, o Sport foi mais afoito e perigoso. Aos 11 minutos, Everaldo teve uma ótima ocasião para finalizar, porém, Thiago Neves entrou na frente da bola e atrapalhou o companheiro.

Aos 24, Thiago Neves recebeu cruzamento no alto e cabeceou, mas João Paulo defendeu.

O Santos reagiu, e o pernambucano Kaio Jorge, centroavante do Peixe, carimbou o travessão do Leão, aos 28. A bola, depois de cair no chão, ia se encaminhando para o fundo do gol, quando Maílson, num lance rápido, evitou o pior.

Houve ainda uma penetração perigosa do rubro-negro André, que parou na frente de João Paulo, pedindo, em seguida, substituição, ele que antes tinha recebido uma falta.

FICHA DO JOGO

SANTOS 0 x 0 SPORT

Data: 30 de junho de 2021

Local: Vila Belmiro, Santos-SP

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva-RS

Cartões amarelosLuiz Felipe (San); André, Neilton, Sabino e Trellez (Spo)

 

SANTOS: João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe (Lucas Venuto), Luan Peres e Felipe Jonatan (Zanocelo); Camacho, Jean Mota, Pirani (Carlos Sanchez) e Marcos Guilherme; Kaio Jorge e Lucas Braga (Marcos Leonardo). Técnico: Fernando Diniz

 

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Junior Tavares; Marcão, Zé Welison, Thiago Neves (Gustavo); Everaldo (Paulinho Moccelin), Neilton (Trellez) e André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer.

 

OUTROS JOGOS

Fluminense (11º) 1 x 4 Athletico-PR

Fortaleza (4º) 3 x 2 Chapecoense (19º)

Internacional (14º) 1 x 2 Palmeiras (3º)

Bahia (7º) 3 x 4 América-MG (16º)

Corinthians (10º) 0 x 0 São Paulo (17º)

 

 

Comentários