Após empate, Florentín tem uma semana para arrumar o Sport

Mailson mostrou-se seguro, quando a Chapecoense atacou (Foto: Rfael Vieira/AGIF)

Não deve ter sido das melhores a impressão causada pelo time do Sport ao seu novo técnico. Contratado para substituir o dispensado Umberto Louzer, o paraguaio Gustavo Florentín viu das cadeiras do Estádio Adelmar da Costa Carvalho, o rubro-negro pernambucano empatar por 0 x 0 com a Chapecoense, lanterna da Série A. Por mais que tenham se esforçado, os companheiros de Thiago Neves, expulso na segunda fase ao receber o segundo cartão amarelo, portanto, suspenso automaticamente, não conseguiram sair do 0 x 0 diante da equipe catarinense. Como se estivesse cantando a velha marchinha carnavalesca que diz “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, o vice-campeão pernambucano permanece no G 4, juntamente com Grêmio, América Mineiro e a própria Chapecoense.

O Sport, é bem verdade, criou algumas oportunidades, mas não balançou a rede e viu a Chape crescer no segundo tempo, dando trabalho ao goleiro Mailson, que mais uma vez se saiu bem.

Gustavo Florentín terá uma semana para trabalhar o time, visando à sua estreia no comando, domingo que vem, 5 de setembro, contra o Athletico, nono colocado, em Curitiba.   

 

Comentários