Houve goleada no clássico do Cabo

 



O Ferroviário levou a melhor no clássico do Cabo de Santo Agostinho, disputado neste sábado (25), no Estádio Gileno de Carli. O Trinca Ferro goleou a Cabense, seu tradicional adversário, por 5 x 0, em jogo válido pela quarta rodada da Série A 2 do Campeonato Pernambucano.

O tricolor cabense tem agora os mesmos oito pontos somados pelo Íbis, que empatou com o América por 0 x 0. Ambos têm duas vitórias, mas no critério seguinte de desempate, saldo de gol, o Ferroviário leva a melhor por 6 x 4, liderando o Grupo A, que teve ainda Ipojuca 1 x 0 Centro Limoeirense.

PETROLINA NA FRENTE

Pelo Grupo B, o Petrolina fez o dever de casa ao receber o Barreiros. Apesar da dificuldade imposta pela equipe do Litoral, o time sertanejo venceu o duelo no Estádio Paulo Coelho por 2 x 1. Com o resultado, a Fera Sertaneja igualou-se ao Caruaru City, que folga na rodada, em pontos ganhos, sete, e vitórias, duas, tendo vantagem no saldo de gol por 4 x 2. Sendo assim, lidera o Grupo B.

A rodada será completada neste domingo (26), com  Serrano x 1º de Maio, em Afogados da Ingazeira, e Pesqueira x Ypiranga, em Pesqueira. Ambos os jogos, pelo Grupo B, começam às 15h.

PERNAMBUCANO SUB-20

Náutico 1 x 1 Retrô

PERNAMBUCANO SUB-17

Sport 2 x 1 Retrô

Ferroviário do Cabo 2 x 5 Náutico

PERNAMBUCANO SUB-13

Porto 0 x 4 Sport

 

Comentários