SANTA CRUZ X FLORESTA

    Leston Junior vai mostrar o caminho das pedras aos tricolores

 

Técnico tricolor soltará as cobras contra seus ex-comandados (Foto: santacruzpe.com.br)

 


Douglas, Daniel, Mailson, Alisson, Fábio Alves (Henrique), Jô, Thalisson (Thalysson), Athyrson (Samuel), Flávio Torres, Renê (Eugênio), Paulo Vyctor (Wagner). 

A partir desta quarta-feira (13), o técnico Leston Junior e os jogadores do Santa Cruz estarão com o pensamento voltados para eles.

Trata-se do time do Floresta, da cidade cearense de Caucaia, que acaba de eliminar o Treze de Campina Grande-PB da pré-Copa do Nordeste 2022 e aparece mais uma vez na frente do Santa Cruz.

Os dois enfrentar-se-ão na próxima terça-feira (19), na Arena de Pernambuco, em busca de uma vaga na Copa do Nordeste de 2022. O Tricolor do Arruda esperou o mata-mata, em jogo único, entre o time cearense e o Galo paraibano. Jogo realizado nessa terça-feira (12), no Amigão, na Rainha da Borborema. Vitória da equipe visitante por 3 x 1, gols de Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves (F) e Nininho (T). Diante disso, Leston Junior, que até pouco tempo dirigiu o Floresta, terá a preocupação daqui para frente de mostrar o caminho da pedras a seus comandados.

Duas vezes, os dois times estiveram frente a frente na Série C 2021 – o Santa foi rebaixado para a Série D, mas o Floresta se segurou – com um empate por 0 x 0, no Arruda, e vitória do Santinha, em Caucaia-CE, por 2 x 0.

A Cobra Coral foi campeã da Copa do Nordeste em 2016, sob o comando de Milton Mendes.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários