ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO

América eliminado; Caruaru City, Íbis e Petrolina na luta


 

Íbis e Caruaru City ficaram no empate, em Paulista (Foto:Rafael Vieira/FPF)

Só domingo (14), se saberá quais os dois clubes que ascenderão à Série A 1 (Primeira Divisão) 2022 do Campeonato Pernambucano. Com a eliminação do América, derrotado neste domingo (7) pelo Petrolina, as possibilidades de subir continuam para Caruaru City, Íbis e Petrolina.

IGUALDADE EM PAULISTA

Caruaru City e Íbis enfrentaram-se no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. A vitória significaria o acesso antecipado. Como o jogo terminou em 1 a 1, a classificação ficou em aberto.

Numa partida equilibrada, o placar só foi movimentado pela primeira vez aos 44 minutos pelo Caruaru City, Gol de cabeça, de Everton Felipe após cruzamento de Grafite. O Íbis empatou aos 6 do segundo, com Matheusinho. Mais tarde, o zagueiro ibiense Guilherme foi expulso.

Na terceira e última rodada do Quadrangular Final – Petrolina x Íbis e Caruaru City x América – o Pássaro Preto e o Leopardo só precisam empatar para subir.

PETROLINA REAGE

Petrolina e América adentraram o Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, extremamente necessitados dos três pontos, porquanto haviam perdido na primeira rodada. A contagem só foi aberta aos 6 minutos da segunda fase pelo América, com Adailson. A Fera Sertaneja reagiu e virou o placar para 2 x 1, com Jussimar (pênalti), 25, e Erick Bahia, 57, portanto, nos descontos.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Caruaru City, 4

2º) Íbis, 4

(No saldo de gol, Caruaru City 2 x 1 Íbis)

3º) Petrolina, 3

4º) América, 0

 

Comentários