COPA DO NORDESTE SUB-20

Santa Cruz perde e Náutico empata




Os quatro times do Grupo D da Copa do NordeSte Sub-20 entraram em campo na tarde desta quinta-feira (18), pela segunda rodada.

Mesmo jogando em seus domínios, no Arruda, o Santa Cruz perdeu por 1 x 0 para o CRB, que assumiu a liderança.

No outro jogo do dia, Náutico e Confiança-PB ficaram no 1 a 1, em partida disputada nos Aflitos.  

SANTA CRUZ 0 x 1 CRB 

Durante o primeiro tempo, o Santa Cruz apareceu no ataque, principalmente em lances de bola parada e jogadas aéreas. O Galo apostou na troca de passes e chegou mais perto de marcar em infiltrações na área adversária. No entanto, nenhuma das estratégias surtiu efeito nos 45 minutos e o jogo seguiu zerado para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o CRB enfim tirou o zero do marcador. Quando o relógio apontava 25 minutos, Ruan fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Ezequiel estufar a rede, garantindo a primeira vitória do alvirrubro alagoano na competição. 

Com o triunfo fora de casa, o CRB assumiu a liderança isolada do grupo, com quatro pontos. Já o Santa Cruz tem apenas um ponto e aparece na lanterna.

NÁUTICO 1 x 1 CONFIANÇA-PB  

Também no Recife, Náutico e Confiança-PB ficaram no 1 a 1. Jogando em casa, nos Aflitos, o Timbu largou na frente, aos sete minutos, com Júlio. Mas, já aos 28 do segundo, o Confiança aproveitou um vacilo na saída de bola adversária e deixou tudo igual. com Nicolas. 

Depois de mais um empate na competição, as equipes somam agora dois pontos dentro do Grupo D. 

 

Comentários