COPA NE SUB-20

Goleada e liderança do Leão

 

U

Foto: Igor Cisneyros/Divulgação-Sport

]

Uma goleada de 4 x 0, na Ilha do Retiro, sobre o Sampaio Corrêa, levou Sport a assumir a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste Sub-20. Jogo realizado nesta terça-feira (23). O Leão abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com Adryam. No segundo, Cristiano fez o segundo aos 10. Depois, Paulinho serviu Cristiano, que bateu no canto esquerdo para fazer o terceiro do time pernambucano. Leoni aos 39 fechou o placar.

Com a vitória, o Sport assumiu a liderança do Grupo E, com sete pontos. A Bolívia Querida é a lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

ABC PERDE

Em Natal, no Frasqueirão, o Floresta abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo diante do ABC. De pênalti, Santos colocou o visitante na frente. Aos 26 minutos, o Verdão ampliou com gol contra de Lucas. No segundo tempo, o Alvinegro diminuiu o placar aos dez minutos. Claudinho cruzou e a bola acabou balançando as redes de Cauã. Mas a partida terminou em 2 x 1 para a equipe cearense.

O Floresta assumiu a segunda colocação do grupo, com seis pontos. O ABC fica em terceiro lugar, com quatro pontos conquistados.

 

Comentários