Suspensão de Casemiro abre vaga para Edenilson


Edenilson enfrentando o Uruguai, na Arena da Amazônia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Edenilson, meio campista do Internacional está convocado para o último jogo da Seleção Brasileira em 2021, contra a Argentina, na próxima terça-feira (16) em San Juan. O jogador do Colorado foi chamado após a suspensão de Casemiro pelo acúmulo de cartões amarelos. 

Conforme anunciado pelo coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, na ocasião do anúncio da lista de jogadores para a data Fifa de novembro, os clubes brasileiros foram avisados de que atletas que atuam no Brasil poderiam ser convocados caso ocorressem lesões ou suspensões dentro da lista original.

Em contato realizado nesta sexta-feira (12), Juninho comunicou o Internacional sobre a convocação do atleta. Não houve oposição do clube. Edenílson não perderá nenhum jogo por sua equipe, uma vez que se apresentará nesse domingo (14) um dia após a partida do Internacional contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Gaúcho de Porto Alegre, Edenilson, de 31 anos, começou profissionalmente no Guarani-RS, tendo defendido até chegar ao Inter, os seguintes clubes: Caxias-RS, Corinthians, Udinese-ITA e Genoa-ITA.

Comentários