COPA DO NORDESTE SUB-20

Timbu despede-se aplicando uma goleada



O Náutico aplicou uma goleada de 5 x 1 no CRB, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, mas o time alagoano, com 13 pontos, obteve a vaga do Grupo D para as semifinais. O Náutico ficou com 11.

O jogo foi disputado nos Aflitos, na tarde desta segunda-feira (6), com arbitragem de Luiz Cláudio Sobral-PE. Os gols foram marcados por Luiz Felipe (2), Leonardo, Neto e Juan (Náutico); e Everton (CRB).

No Arruda, Santa Cruz e Confiança-PB fecharam a rodada, com vitória tricolor por 3 x 1. Gols de Eddy, Fábio e Oliveira (Santa), e de Fernandes (Confiança). O juiz foi Tiago Nascimento dos Santos.

SPORT: DIFÍCIL

No Grupo E, o Sport (7 pontos), encara o ABC (10) no Frasqueirão, em Natal, nesta terça (7).  Em Horizonte-CE, enfrentam-se Floresta (9) e Sampaio Corrêa (3). Ao mesmo tempo em que procura se igualar em número de pontos ao líder, o rubro-negro pernambucano torce por derrota do Floresta.

EMPATE NO BA-VI

Bahia e Vitória empataram por 1 x 1, no Grupo C, mas o Leão da Barra já estava classificado. Sobrarem o Esquadrão de Aço, Jacuipense e Boca Junior-SE. No duelo com a equipe sergipana, o Jacuipense venceu por 3 x 1.

JOGOS DO GRUPO F

Fluminense-PI (9) x Ceará (1)

Fortaleza (9) x Liga Presidente Médici-MA (1).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. Fica difícil entender esse time. Vence os mais fortes e perde para os mais fracos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário