É hora de apoiar a garotada do Leão!

 

Gustavo, Mikael e Maílson têm um grande futuro (Foto: Andersob Stevens/Sport)

Um jogo que em outras épocas, mesmo com a pandemia do coronavírus e seus parentes mais próximos ainda provocando desassossego no mundo inteiro, este que reúne Sport e Flamengo estaria revirando o Recife, de cabeça para baixo. Acontece que os dois rubro-negros, de Pernambuco e do Rio de Janeiro, jogam apenas para cumprir tabela.  

Existe interesse, mas não tanto, como se os dois estivessem com objetivos concretos nesta fase final do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro já é campeão, e o Flamengo está garantido na Libertadores. O Sport, já rebaixado para a Série B, busca apenas melhorar um pouco pontuação (19º / 33), o que, na verdade, nada significa. Nem o polêmico Renato Gaúcho está mais, para a torcida tirar onda.

De qualquer maneira, o Urubu é sempre atração aonde vai, e para a torcida do Leão é hora de mostrar seu apreço pelo time, principalmente pelos valores saídos da base, que precisam de apoio, como Maílson – já meio taludo –, Ewerton, Gustavo, Mikael e Everton Felipe, já rodado.

O Sport, que perdeu no Rio por 2 x 0 no primeiro turno, procura ir à forra nesse jogo, marcado para 20h, na Arena de Pernambuco, sob a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul.

Comentários