COPA DO NORDESTE

 Náutico é vice-líder após vitória no Maranhão

 

O Timbu se impôs em pleno Castelao (Foto: Jornal Pequeno/MA)

Com a vitória por 1 x 0 em São Luís, capital do Maranhão, sobre o Sampaio Corrêa, nesse sábado (5/2), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, gol de Rhaldney, o Náutico assumiu a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O campeão pernambucano soma 4 pontos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, 3 gols a favor e 3 contra. O líder é o Ceará, que também jogou nesse sábado e empatou com seu arquirrival Fortaleza por 1 x 1. O Vovô também tem 4 pontos, levando vantagem no saldo de gol. Tem 1 contra 0 do Náutico.

O time dos Aflitos voltará a atuar na competição no próximo sábado (12), recebendo o Fortaleza, líder do Grupo A, nos Aflitos, às 17h45. Antes enfrentará o Retrô, quarta (9), às 21h30, jogando em seu domínio.

Por coincidência, no item gols marcados e assinalados, 3 x 3, o Náutico tem os mesmos números do Sport. Em posições, a situação muda, uma vez que o vice-campeão pernambucano, com um jogo a menos, ocupa a 4ª colocação do Grupo A. Tem 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota. Seu próximo jogo será terça (8), em casa, às 16h, quando enfrentará o Sousa-PB. Este vem de ser goleado pelo líder Fortaleza por 5 x 0.

Comentários